(99)9999-9999

Política

Regina Duarte convida pastora para ser secretária-adjunta da Cultura

Publicada em 26/01/20 as 12:53h por Inter Radio - 24 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Inter Radio)

A atriz Regina Duarte convidou a pastora Jane Silva, atual secretária de Diversidade Cultural da pasta, para o cargo de secretária-adjunta na Cultura.

Jane que aceitou o convite, passa agora a atuar como secretária interina da Cultura. Através de uma nota, a Secretaria Especial da Cultura, via assessoria de imprensa, afirmou: A atual secretária da Diversidade Cultural, Jane Silva, ocupará temporariamente o cargo de secretária-adjunta da Cultura, até que haja uma definição sobre a nomeação de Regina Duarte para chefiar a pasta.” O comunicado também diz que o convite partiu de Regina e do ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio.

Jane Silva que é mais conhecida como reverenda Jane, aceitou o convite da atriz mesmo antes dela aceitar o cargo.

“Uma amiga querida que torço para aceitar. A namoradinha do Brasil vai empolgar a cultura”, afirmou Jane Silva.

Regina Duarte viajou para Israel em uma comitiva organizada pela pastora Jane em novembro de 2018. Na oportunidade, ela recebeu a comenda de “Embaixador Extraordinário da Paz no Oriente Médio” (oferenda extraoficial criada por Jane)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Inter Radio