(99)9999-9999

Brasil

Pastor morre em grave acidente durante viagem para evangelizar o Sertão Nordestino

Publicada em 26/01/20 as 12:56h por Inter Radio - 18 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Inter Radio)
Um grupo de evangélicos com 45 pessoas  saiu de  Araçariguama (SP), com destino a Exu (PE). liderados pelo pastor  José Roberto Carvalho, eles participariam do Impacto Bíblico, evento organizado pelo Movimento Nacional para Evangelização do Sertão Nordestino.Entretanto, no Km 168 da BR 116, próximo a São Bento, Povoado de Canudos no sertão da Bahia o motorista perdeu o controle e o ônibus tombou.No acidente quatro pessoas morreram, entre elas José Roberto Carvalho,  pastor da igreja Vale da Benção de Araçariguama, município do interior paulista.

O pastor era muito conhecido em Araçariguama presidia vários congregações, ele também era locutor em uma rádio de Araçariguama onde apresentava um programa evangélico.Segundo informações, faltava cerca de 330 km para chegar ao destino quando o acidente aconteceu. As vítimas foram socorridas por equipes de resgate da região.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Inter Radio