(99)9999-9999

Brasil

Flordelis anuncia que em 2020 intensificará sua luta em defesa da mulher

Publicada em 15/01/20 as 21:08h por Inter Radio - 87 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Inter Radio)

Envolta em uma cortina de fumaça que ofusca a sua credibilidade e a sua conduta, a deputada federal Flordelis, luta para fazer um bom mandato. Nesta quinta-feira (16), irá completar 7 meses do assassinato do seu esposo pastor Anderson do Carmo.

A deputada ainda é suspeita de envolvimento no crime, e por conta disso perdeu o apoio de muita gente importante, inclusive da própria gravadora, a MK.

Apesar disso, a parlamentar tem feito um bom trabalho em Brasília. N Flordelis tem usado suas redes sociais para comunicar que continuará de forma mais intensa defendendo a pauta feminina no Congresso Nacional.Em 2019, a parlamentar participou de reuniões da Bancada Feminina e como titular das Comissões do Esporte (CE) e Seguridade e Social e Família (CSSF). Flordelis levou temas relacionados a questão de gênero para mesa de debates.

A deputada também foi relatora do eixo que tratou de adoção na Subcomissão Especial de Adoção. No relatório final Flordelis sugeriu que pessoas que adotam crianças possam ser preparadas para lidar com a nova realidade familiar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Inter Radio