(99)9999-9999

Brasil

Pastor David Marx causa polêmica na web ao defender o uso de tatuagens

Publicada em 15/01/20 as 21:05h por Inter Radio - 21 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Inter Radio)

O líder do grupo Kemuel, pastor David Marx, acabou causando a maior polêmica depois de uma publicação feita no Feed do seu Instagram no último sábado (11).

Marx, é adepto das tatuagens, e fez uma publicação irônica sobre o assunto na rede social. O pastor colocou uma foto chutando o além e escreveu: “Minha reação quando me perguntam sobre tatuagem “. O post dividiu a opinião dos usuários e seguidores do pastor, e a discussão foi inevitável entre os prós e os contras ao uso de tatuagens entre evangélicos.

“Levítico 19. 28 em três versões
a) Não façam cortes no corpo por causa dos mortos, nem tatuagens em si mesmos. Eu sou o Senhor – NVI – Nova Versão Internacional da Bíblia.
b) Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós. Eu sou o Senhor – João Ferreira de Almeida.
c) Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor – Ave Maria, bíblia Católica”, escreveu uma seguidora.

“bom certo ou errado. no encontro com Deus so ele vai dizer, e quem ira prestar contas é ele. então como dizem por ai. a salvação é individual. eu nao gosto de tatoo mais nem por isso saio apedrejando quem usa. é a pessoa e Deus.”, disse outra seguidora.

O pastor David Marx tem um estilo bem diferenciado dos demais pastores evangélicos, seu figurino é extravagante e colorido, usa brincos, piercings, tatuagens e um penteado bem avassalador.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Inter Radio